Situação dramática vivida pelo vigilante da transportadora de valores da Prosegur em mais uma tentativa de roubo a carro forte, registrada na manhã desta terça-feira (9/05) no bairro de Neópolis, na BR 101, em Natal. Segundo as primeiras informações, os vigilantes reagiram e um vigilante ficou ferido. Os bandidos teriam fugido em um corolla, mas abandonaram e atearam fogo, e logo em seguida pegaram uma strada branca, sentido macaíba.
Ainda segundo as primeiras informações, um vigilante teria sido levado como refém. Ainda não sabe se conseguiram roubar o dinheiro.
A nossa indignação é que, a falta de fiscalização pelas autoridades, facilita a atuação do crime organizado, que se apodera de milhões de reais subtraídos dos assaltos das transportadoras de valores
Precisamos nos unir por uma única causa, a fragilidade do transporte de valores. Já faz tempo que o Sinttrav diariamente vem postando notícias de assaltos a carros-fortes, base de transporte de valores e caixa eletrônicos a nível nacional.
Trabalhador, fique atento aos ataques do crime organizado.