Faleceu ontem dia (31/03) um Vigilante de carro forte de 41 anos, funcionário da Multinacional PROSEGUR da base do bairro Cambuci - São Paulo vítima do coronavírus - Covid-19. O Vigilante veio a óbito no Hospital, onde se encontrava internado desde dia (26/03).

A direção do SINTTRAV se solidariza com os familiares do Vigilante neste momento difícil. Que Deus conforte o coração de todos.

Atenção Trabalhadores do Transporte de Valores. Não podemos parar a nossa atividade devido o decreto Nº 10.282, de 20 de março de 2020, assinado pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que determina o nosso seguimento como ATIVIDADE ESSENCIAL.

Faz-se necessário que cada um cumpra o seu papel; empresa e funcionários de acordo com as recomendações das autoridades. Qualquer um pode ser vítima do coronavírus, independentemente da idade.

O SINTTRAV adverte: Evite a contaminação. Para você que não é atividade essencial, não saia de casa. O isolamento e os cuidados de higienização é a melhor prevenção.