Um tesoureiro da transportadora de valores, Preserv, foi sequestrado e sua esposa e filha de um ano e dois meses, mantidas reféns por quase 14 horas.
O crime ocorreu no último dia 11, por volta das 17h, na cidade de Caruaru, Pernambuco.
De acordo com a ocorrência policial, a o tesoureiro e sua família foram levados para um cativeiro até então desconhecido e mantidos até o dia 12, por volta das 06h da manhã, quando então o tesoureiro entrou no seu trabalho, a sede da Preserv, e, segundo o relato da própria vítima, foi obrigado a furtar o dinheiro do local, aproximadamente R$ 1.000.050,00. Após a ação, o tesoureiro entregou aos assaltantes a quantia para que sua esposa e filha fossem colocadas em liberdade. Após o pagamento do resgate, o tesoureiro se apresentou na delegacia de plantão de Caruaru para registrar o boletim de ocorrência, dando início às investigações.
Segundo depoimentos das vítimas e testemunhas, quatro indivíduos realizaram o crime. Os sequestradores utilizaram dois veículos, uma pick up de cor branca, e um hb20 de cor grafite. Todos os criminosos estavam de luvas e encapuzados, mantendo também as vítimas encapuzadas.
O resgate foi pago numa estrada vicinal, de barro, atrás de uma loja de móveis às margens da Br232.
A investigação segue em andamento.