A Direção do SINTTRAV-MG reuniu nesta terça-feira, dia 22/10, na sede do sindicato, com a Direção da Brinks, para tratar de assuntos de interesse dos funcionários da tesouraria.
Participaram da reunião, o presidente do Sindicato Emanoel Sady, o diretor Reginaldo de Araujo, o departamento jurídico do SINTTRAV-MG e os representantes da Brinks, Ely Tony Martins, Reginaldo Aparecido Ferreira da Silva e Germano Silva Carvalho.
O SINTTRAV-MG reivindicou junto a direção da Brinks, a equiparação do piso do auxiliar de tesouraria da Brinks para os funcionários da Rodoban, no mesmo cargo e salário e deu um prazo de 48 horas para a Multinacional Brinks resolver essa demanda.
Foram debatidas varias outras questões de interesse dos trabalhadores/vigilantes da Brinks: excesso de jornada, promoções para o funcionário com desvio de função, melhorias na estrutura da empresa e dos carros-fortes.
A Direção do SINTTRAV-MG está atenta a todos os acontecimentos relativos à transição da empresa Rodoban pela Brinks e tem mantido conversas com a Diretoria da Brinks, frequentemente, para fins de solucionar conflitos e dar melhores condições de trabalho e segurança para todos.

IMPORTANTE!

A Direção do SINTTRAV-MG informa que irá se reunir com os trabalhadores da tesouraria da Brinks na quinta-feira, 24/10, para esclarecimentos.