Presidente Temer volta a atacar e ameaça que a reforma da Previdência sairá ainda este ano, custe o quTemer e custar. Nem que para isso o governo tem que abrir a “caixa preta”. Pois, ano que vem é ano eleitoral e a dificuldade será maior.

Temer

O governo aposta todas suas fichas no momento atual, onde o povo parece está anestesiado, com os nocautes sofridos diante dos ataques fulminantes, articulado com os principais grupos econômicos, que tem a promessa do Presidente, que fará a reforma da Previdência e dará de presente aos capitalistas “bancos”, uma bagatela de 500 bilhões para ainda mais engordar os cofres dos bancos mundiais em detrimento da mazela, da saúde e da vida dos trabalhadores.

O povo precisa reagir. Já não tem direito a segurança, educação, laser e trabalho, perderá de vez a sua condição humanitária de ter um final de vida digno. Ou seja, aposentar.

Se tornarão verdadeiros zumbis escravos do capitalismo, que por essência da vaidade e da ganância, governarão O POVO UNIDO! seu povo sob a batuta da injustiça esmagando o que resta de esperança, deixando o seu povo morrer à mingua.

Ressurgindo a luta dos excluídos e o que Anos resta é a guerra do Capital x Trabalho, movimentos de classes surgirão, com greve e paralisação pipocando em toda a parte do nosso País, por irresponsabilidade de uns, muitas vidas ceifarão para que na esperança de ter um Pais mais justo onde o povo seja respeitado e tenha seus direitos humanitário garantidos.

IMPRIMIR