É CADA VEZ MAIS FREQUENTE ASSALTOS ÀS TRANSPORTADORAS COM ARMAMENTO DE GUERRA
No último domingo, 5, a Polícia Militar de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, prendeu nove pessoas. Foram apreendidos também fuzis, pistolas, coletes à prova de balas, bloqueadores de celular e rádios. Segundo a Polícia de Ribeirão, os detidos admitiram a intenção de assaltar a unidade da Protege, que fica na zona sul da cidade. A ação deveria acontecer no fim de semana ou na madrugada da segunda-feira (6), ainda de acordo com a PM. As informação são do Uol Notícias.
Embora reconheçamos a capacidade de ação da PM de Ribeirão, detalhes do crime comprovam nossa tese de que o organizado com ações estrategicamente perfeitas, com capacidade técnica e operacional, com armamento sofisticado (este com alto poder de destruição). E, ainda, que a falta de investimento no setor expõe o trabalhador a riscos, colocando-o na ROTA DA MORTE, com armamento desqualificado e “carros-fortes de papel” que desmancham com facilidade e não resistem aos ataques do Crime organizado.
A sociedade clama por socorro em busca de melhoria na segurança e condições dignas de trabalho para trabalhadores de transporte de valores.t
Fonte: com informações Uol Notícias