TransExpert

O SINTTRAV/MG, com seu Departamento Jurídico, estiveram em Juiz de Fora – MG no dia 26 de abril, para audiência na Justiça do Trabalho, onde foi debatido o pagamento das verbas rescisórias para os ex-funcionários da empresa TransExpert, tanto para os companheiros do carro forte, quanto os administrativos.

A Justiça do Trabalho juntamente com o Ministério Público do Trabalho, está com um bloqueio de valores e faturas de forma a proporcionar o pagamento das verbas rescisórias para os trabalhadores.

O SINTTRAV/MG requereu à Justiça que o valor do bloqueio seja repassado aos trabalhadores, parcela proporcional a que cada trabalhador tenha direito a receber. A Justiça acatou o pedido do Sindicato, a juíza irá analisar, e dará a resposta.

Uma nova audiência marcada pela juíza, decidirá as questões relacionadas as verbas trabalhistas de todos os trabalhadores que estão na ação coletiva proposta pelo Sindicato.

O Sindicato irá informar o dia e a hora da audiência, que deverá ser na 5ª Vara da Justiça do Trabalho, na cidade de Juiz de Fora.

Todos deverão comparecer!

Aproveitando a oportunidade, o SINTTRAV/MG fez trabalho de base na empresa Brink’s, e Proforte, onde foram entregues boletins informativos para os trabalhadores.