Trabalhadores da tesouraria da Transportadora de Valores Brinks em Uberada estão apavorados com a falta de segurança no setor.
Os trabalhadores denunciam que em um último episódio, um colega passou mal, tendo convulsões, sendo necessária a chamada do Resgate de Emergência para socorrer o mesmo.
O que mais apavorou os funcionários da tesouraria, foi o fato de não haver a porta de emergência no local, dificultando bastante o atendimento da equipe de resgate, demorando mais de 30 minutos, agravando o estado do funcionário.
A dirção do Sinttrav alerta para a gravidade da situação, lembrando que são dezenas de trabalhadores e trabalhadoras e, conforme relatos, até grávidas, trabalhando no setor, ficando vulneráveis a quaisquer imprevistos que possam acarretar em atendimento de emergência.
A retirada da porta de emergência ocorreu após a reforma da base, após ataque de assaltantes do crime organizado à base local.

Observação:

A falta da porta de emergência pode acarretar na paralização das atividades na empresa, uma vez que poderá comprometer a vida de todos os trabalhadores.