Organização e Luta
Os trabalhadores são alvos de constantes ataques impostos pelo ambiente em que estão inseridos, seja por consequência das incertezas macroeconômicas, pela degradação do ambiente de trabalho, pela investida pesada dos patrões na tentativa constante de retirada de direitos, pela evolução constante da tecnologia, pela concorrência com os milhões de desempregados, ou por outros fatores.
Essas situações do dia-a-dia, exigem uma rápida organização de Luta consistente para que benefícios, qualidade no ambiente de trabalho, segurança, jornada e salário sejam mantidos e ampliados.
As principais lideranças do segmento no país reuniram-se no Rio de Janeiro, para avaliar a conjuntura política que o país atravessa, com os reflexos que atingem os trabalhadores.
Os constantes ataques a carros fortes, as bases de valores, as condições de trabalho e armamento dos vigilantes, bem como o ensejo do adicional para os companheiros da tesouraria e administrativos.
Também estão sendo traçadas estratégias de negociação para a classe neste ano de 2016.
Iniciativa para realizar o que tem de ser feito. Temos juntos que fazer a diferença!
"Não devemos nos opor ao nosso crescimento. Devemos nos desenvolver e lutar para fazer a diferença onde quer que estejamos".