Diretoria do SINTTRAV/MG reuniram-se sede da entidade para avaliar situações gerais como a questão do impeachment; a questão dos companheiros em Pernambuco, que estão sofrendo retaliação por parte da empresa e também da polícia; o Sindicato entende que tem de tomar providência – está cobrando dos órgãos competentes os encaminhamentos.

Também foi dado continuidade as matérias referentes ao planejamento das estratégias de negociação 2016, onde não permitiremos retiradas de direitos, e, principalmente, fazer cumprir os já convencionados, como o fim da compensação de horas no carro forte e tesouraria a partir de 1º de julho próximo. Motivo de comemoração para todos!

No final da reunião, os diretores foram para a porta das bases distribuir os boletins da categoria, boletins esses que abordam uma parte dos últimos quatro anos, como as conquistas, as participações em atos públicos, em seminários, a transparência na prestação de contas e o trabalho na parte social que a entidade realiza.

Em apenas quatro anos de mandato, a diretoria segue construindo uma história de importantes conquistas, e também estruturando a entidade.