Vigilantes de Base de Montes Claros, trabalham trancafiados em guarita sem ar condicionado. O que pode levar os vigilantes a desidratação, queda de pressão e adoecimento.
Depois o diretor de segurança e Dpto Jurídico da PROSEGUR, querem demitir vigilantes por justa causa.
A direção do SINTTRAV está convidando o referido diretor a passar 12 horas trancafiado dentro da guarita da base de Montes Claros, sem ar condicionado e em condições insalubres. Com temperatura de aproximadamente 50 graus. Um verdadeiro inferno!
O diretor de segurança da PROSEGUR a nível nacional, precisa vir a Minas Gerais e ver em qual condições os vigilantes de carro-forte/base estão trabalhando. Muitos com excesso de jornada, sem intervalo intrajornada, laborando em carros-fortes velhos, sem manutenção, sem ar condicionado e armamento obsoletos.
A direção da PROSEGUR a nível nacional, apresentou um diretor de frota igual a cabeça de bacalhau. "Todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê"!

Tá difícil demais!!! A direção da PROSEGUR anuncia que irá regularizar até ás 12h de hoje, (25/11) a instalação do ar condicionado da guarita em Montes Claros.

"Quem vive de promessa é santo!" O Sindicato está pagando para ver.