Em assembleia realizada na quinta-feira dia 01 de junho de 2017 as 20:30h no auditório do Sindicato do Comércio em Belo Horizonte, trabalhadores do transporte de valores compareceram e aprovaram a pauta de reivindicação que já foi encaminhado ao SETVEMG, Sindicato Patronal.

RESISTIR PARA AVANÇAR

A nossa data base é 1 de julho e nunca houve uma negociação em que os patrões não chegassem na mesa com o discurso de crise e dificuldades financeiras. Então, já sabemos, esse ano não vai ser diferente!

Vão querer aproveitar da instabilidade econômica e política do país para negar benefícios e propor corte de direitos. O SINTTRAV-MG tem participado ativamente das manifestações nacionais do conjunto da classe trabalhadora contra a absurda reforma trabalhista que o governo de ladrões quer impor aos trabalhadores, a mando dos empresários que ficam cada dia mais ricos no Brasil.

Agora é hora de voltar a mobilização para nossa categoria e mostrar a força do transporte de valores. Os patrões têm compromissos a cumprir com a categoria. Não vamos voltar ao tempo da escravidão!!!

“Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles.”

IMAGEM SINTTRAV