José Saulo dos Reis Júnior, um dos maiores assaltantes a carro forte, morreu em confronto com a Rotam na noite desta quarta-feira (24/10), no setor Centro Oeste, em Goiânia. A polícia deu voz de parada ao criminoso, mas ele não obedeceu e atirou contra a equipe, houve o confronto e José Saulo acabou baleado. Foi prestado o socorro médico de urgência, mas ele não resistiu e morreu no local.
O assaltante conhecido como Juninho da Viela, estava documentos falsos, foragido da justiça e portava uma pistola calibre .40. Ele assaltava veículos de valores, atuava diretamente em roubos a carros fortes desde o final da década de 90, teve confirmada sua participação em várias ações na cidade de Teresópolis (GO), quando morreu um vigilante, Indiara (GO) e em Nova Xavantina (MT), quando diversos fuzis foram apreendidos após ação.
As ações lideradas por Juninho da Viela sempre foram muito violentas, e em várias dessas ações funcionários de empresas de Transporte Valores perderam suas vidas. A pistola, os documentos falsos e um veículo registrado no nome falso do autor foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes.