O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, ganha um novo formato e passa a estar disponível também na tela de transação dos mais de 24 mil caixas eletrônicos em todos o País.

Com a novidade, o Mídia Banco24Horas chega a quase 30 mil telas, em mais de 1,1 mil cidades em todo o Brasil.

No novo formato, os anunciantes exibirão inserções de 5 segundos na tela de abertura das transações, garantindo a atenção plena da audiência.

A grade estará disponível para apenas um anunciante por mês, assegurando alto impacto e alcance de qualidade.

Ao todo, o produto deve entregar 200 milhões de impactos por mês aos anunciantes.

De acordo com Célia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas, o Mídia Banco24Horas é o veículo de maior nível de atenção na publicidade nacional.

“A nossa mídia traz os indicadores do digital com a volumetria da TV aberta. Sabemos quantos usuários foram impactados e garantimos um true view com uma audiência qualificada na capilaridade e distribuição que só o Banco24Horas tem”, reforça.

A mídia na tela do Banco24Horas traz cobertura nacional, posicionamento na jornada de consumo do brasileiro, em locais de alto fluxo de pessoas e circulação de dinheiro.

“Já temos mais de 800 anunciantes conosco e estamos disponíveis também na programática. Acreditamos que este novo formato vai revolucionar a mídia digital out of home”, celebra a executiva.

Inicialmente, a mídia será em tela cheia e poderá avançar para outros tamanhos e animações.

Esse canal permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis.

É possível escolher o momento de aparição: enquanto aguarda a leitura do cartão ou no ato de retirada do dinheiro.

Sobre o Mídia Banco24Horas

Foto: Divulgação

O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em 1,1 mil cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos e na própria tela da transação.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação) e por auditorias independentes, a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.

Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.

Atualmente, tem quase 30 mil telas, localizadas em supermercados, farmácias, lojas de conveniência, shoppings e centros comerciais de todo o País.

Fonte: revistacapitaleconomico