O eixo monumental de Brasília no dia 24 de maio de 2017, na marcha “Ocupa Brasília” foi tomado por 200 mil trabalhadores, que protestaram contra as reformas trabalhista e da Previdência. O SINTTRAV repudia atos de vandalismos, não apoiamos tais posturas. Estamos na luta em prol dos trabalhadores, pela retirada imediata das propostas impostas pelo congresso. Essas que atingirá não somente o seguimento do transporte de valores como todos os trabalhadores. Aposentadoria especial, atividade de risco estão ameaçadas, entre outras já divulgadas no site do sindicato.

Crueldade de um governo ilegítimo, um presidente denunciado e investigado por corrupção, o homem indicado pelo mercado para acabar com os direitos sociais e trabalhistas. Não aceitamos. São anos de conquista do trabalhador e querem que pagamos a conta da crise dos políticos corruptos.

O uso das Forças Armadas durante a marcha, de bombas de gás lacrimogêneo e bala de borracha demonstra a crueldade do governo Temer e seus aliados. Atacar mulheres, homens, jovens e trabalhadores que estavam ali para defenderem seus direitos trabalhista, o acesso à Previdência, é inadmissível.

Respeita o trabalhador, respeita o povo brasileiro.

VEJA ALGUMAS FOTOS