Vinte e quatro horas foi o prazo que juíza Érica Exma. Sra. Dra Aparecida Pires Bessa deu a Brinks para reintegrar o vigilante de carro-forte, A.M.L, demitido há mais de seis meses, doente, em tratamento de hérnia, com indicação cirúrgica. A decisão se deu em 30 de janeiro de 2017, em audiência na Justiça do Trabalho, na 9ª vara.

funcionário brinks

Decisão judicial não se discute, cumpre-se!

Hoje, 1/2/2017, A.L.M foi reintegrado na Brinks, após a empresa ter acatado decisão judicial. Esperamos que o trabalhador não sofra nenhum tipo de retaliação por parte da empresa e aproveitamos para agradecer a todos que o apoiaram nesse momento difícil.

Departamento Jurídico do Sinttrav tem ação destacada em defesa dos Direitos dos Trabalhadores

Queremos aqui destacar ação dos nossos advogados em defesa intransigente dos Direitos dos Trabalhadores. Nessa ação, o destaque fica para o advogado Dr. Luciano Pereira Fernandes Madeira, a quem queremos agradecer e, especialmente, a todo corpo jurídico do escritório Dias Moura.

Sindicalizar - se vale a pena!

funcionário brinks 3

Muitos questionam o porquê filiar-se ao Sindicato. Está aí o exemplo: A.M.L, nosso associado, funcionário exemplar, com mais de 10 anos de atividade na empresa Brinks, e que de uma hora para outra, teve sua vida profissional interrompida, de maneira brusca, agravada em decorrência de seu adoecimento e do seu plano de saúde cancelado, no momento em que ele mais precisava. Recorreu ao seu Sindicato, que imediatamente se dispôs a ajudá-lo, garantindo sua reintegração imediata, bem como acesso a seus benefícios, principalmente o restabelecimento de seu plano de saúde e agora seu retorno ao trabalho, com dignidade e respeito.

Sabe quanto A.M.L, vigilante de carro-forte, associado do Sinttrav-MG, pagou por essa ação? NADA ou, quer dizer, contribuiu em muito com seu papel de associado. Trabalhador associado; é trabalhador respeitado! Não deixe para última hora: procure nossos diretores e filie-se ao Sinttrav-MG. VALE A PENA!