CADÊ O DIRETOR DE FROTA DA PROSEGUR???
TÁ IGUAL A CABEÇA DE BACALHAU:
TODO MUNDO SABE QUE EXISTE, MAS NINGUÉM VÊ!

Com um calor intenso, de aproximadamente 40 graus em Montes Claros, vigilantes são obrigados a trabalhar em carro-forte sem ar-condicionado.
Como o CF é blindado, o calor é retido e potencializado, aumentando a temperatura, podendo chegar a 50 graus em seu interior.
Os vigilantes são obrigados a trabalhar de coletes e roupas muito quentes, podendo levar os mesmos a forte desidratação.
Lembrando que os vigilantes de carro-forte em Montes Claros trabalham em rotas de viagem de até 700 km ao dia, laborando por mais de 12h de trabalho sem intervalo de refeição. Trabalhar nessas condições é um ato criminoso!
Destacamos alguns carros-fortes sem as mínimas condições de trabalho.
- CF nº 144 - Mercedes 1113, ano de fabricação 1980, 39 anos de uso, sem ar-condicionado, excesso de ruídos, o que obriga os vigilantes a trabalhar com protetor auricular. Está na hora de ir para o museu, mas a empresa ainda utiliza para fazer transporte de valores. Que vergonha!
Obs.: O CF nº 144, considerando que tem 39 anos de fabricação, rodando aproximadamente 12h por dia, esse carro já trabalhou, com os 40% a mais da periculosidade, 55 anos! Até na aposentadoria do Bolsonaro ele já deveria ter sido aposentado!
- CF nº 191 - Mercedes ano 2003, não tem ar-condicionado, 16 anos de uso! Está na hora de aposentar.
- CF nº 100 - Mercedes ano 2007, não tem ar-condicionado, 12 anos de uso! Defasagem total.
Manutenção
Demora de compra de peças de reposição coloca a manutenção da Prosegur em xeque e o risco para os trabalhadores e para toda população de Montes Claros e Região. Uma bomba relógio sobre rodas! Capotamento na Prosegur é mato!
O que acontece em Montes Claros também acontece em outras bases de valores da Prosegur em MG.
A Direção do SINTTRAV-MG já cansou de denunciar as mazelas da Prosegur.