Marco Antônio de Oliveira Bastos
42 anos de PROSEGUR. “Uma história que nem o tempo não pode apagar”
A direção do SINTTRAV, parabeniza o nosso diretor Vice-presidente, sindicalista e grande liderança, Marco Antônio, que no dia de hoje 02 de fevereiro de 2018, está completando 42 anos de trabalhos prestados a transportadora de valores PROSEGUR Brasil.
Ainda jovem, Marco Antônio ou "natal" como é conhecido pelos seus amigos mais íntimos, foi contratado pela então transportadora de valores Minas Forte em 1976. Durante esse tempo, sempre trabalhou no setor de recrutamento. Pelas suas mãos passaram milhares de trabalhadores que tiveram suas contratações efetivadas ou não. Muitos se passaram, alguns sobrevivem até hoje, vários chegaram a condição de comando dentro da companhia.
Privando pela ética, honestidade e profissionalismo Marco Antônio sempre foi muito querido pelos seus colegas de trabalho e viu com seus próprios olhos uma transportadora de valores de Minas Gerais crescer e se transformar em uma das maiores potência do mundo no segmento de segurança.
O tempo passou e deixou marcas profundas na vida de Marco Antônio, que o tempo jamais irá apagar, constituiu família, criou seus filhos, deu lhe formação e hoje traz na bagagem experiências adquiridas ao longo dos anos que somados as alegrias e tristezas, momentos bons e ruins, o que vale é o legado que Marco Antônio deixa: De tudo isso sobrou a memória de que uma história não se constrói em um dia, que precisamos respeitar uns aos outros, abrir estradas é preciso, olhar pelo retrovisor e ver que a caminhada valeu a pena.
Aproveitamos esse momento para parabenizar o Antônio, reconhecendo a sua importância de ser hoje o funcionário mais antigo entre os quase 60 mil colaboradores da PROSEGUR. Fato histórico! Que merece registro e ampla divulgação no mundo do trabalho. Que história como essa, está cada vez mais rara. A consciência tranquila e o sentimento de dever cumprido, faz de Marco Antônio uma pessoa especial, exemplo a ser seguido!!!
Que Deus continue iluminando a trajetória de "natal", para que possa continuar sendo sempre a mesma pessoa, com simplicidade e sabedoria, possa viver anos vindouros juntos a seus familiares, companheiros e amigos.
É o que deseja a direção do SINTTRAV ao grande líder e sindicalista. "Marcão" ou "natal" para os íntimos.