Em Juiz de Fora, o ataque à empresa aconteceu no dia 2 de junho, quando cerca de 30 bandidos fortemente armados fizeram 18 reféns e fugiram levando uma elevada quantia em dinheiro. Especula-se que a quantia roubada chegue a R$ 6 milhões

Dois envolvidos no sequestro de funcionários e roubo da empresa de transporte de valores Brinks, em Juiz de Fora, foram presos nesta sexta-feira (9/06), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Foram vistos com algumas malas embarcando em um veículo Fiat estrada, na intenção de saírem da cidade em nova tentativa de fuga.

Nas bagagens, foi encontrado um arsenal bélico com pistolas. Submetralhadoras e um fuzil, farta munição, uma mala cinza com dinheiro. Foi encontrado além das ferramentas utilizadas para o arrombamento de caixas eletrônicos e cofres, também uniformes da empresa brinks de transporte de valores.

Desde o começo da semana, os dois homens vinham sendo monitorados por policiais civis de Minas Gerais e São Paulo, em uma ação conjunta do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic/SP) com a 5ª Delegacia Especializada em Repressão ao Crime Organizado (Deroc), da Divisão Especializada de Operações Especiais (Deoesp) de Minas.

A delegada regional da Polícia Civil, Patrícia Ribeiro, contou ao G1que foram eles que sequestraram, em Belo Horizonte, e mantiveram em cativeiro o filho de um funcionário da empresa.

IMAGEM SINTTRAVIMAGEM SINTTRAVIMAGEM SINTTRAVIMAGEM SINTTRAV