Criminosos atacaram um carro-forte nesta quarta-feira (13) em Araras, no interior de São Paulo. Três pessoas foram feitas reféns, entre elas uma criança.

Eles foram liberados após negociação dos policiais com os criminosos. Dois bandidos foram baleados e um deles morreu em confronto com os Vigilante da empresa Protege.

Os Vigilantes saiam da lotérica quando foram abordados pelos assaltantes. Os criminosos estavam com fuzil, uma espingarda calibre 12 e uma pistola.

A Polícia Militar conta com o apoio de equipes de outras regiões na ocorrência, além de equipes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) e do choque, que foram acionados. Polícia Civil, equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) e da Guarda Municipal também acompanharam a ocorrência.

O que diz a Protege

Em nota, a empresa Protege, responsável pelo carro-forte, informou que a "tentativa de assalto não obteve êxito e os colaboradores encontram-se em segurança. A empresa segue totalmente comprometida em colaborar com as autoridades nas investigações em curso", disse.

Armas que estavam com os criminosos foram apreendidas pela PM em Araras — Foto: Divulgação/PM

Armas que estavam com os criminosos foram apreendidas pela PM em Araras — Foto: Divulgação/PM

 

Leia também: CRIMINOSOS EXPLODEM CARRO-FORTE NA RODOVIA DOS IMIGRANTES (SP)