Nesse domingo (4) o time da PROTEGE 1 empatou de 2 X 2 contra a equipe da LENARGE em Belo Horizonte. Jogo acirrado. O time da Protege um veio desfalcado, com vários atletas no departamento médico em tratamento intensivo e não pode participar dessa partida o que dificultou a escalação da equipe pelo treinador Broa, mas os atletas foram para o jogo, deram conta do recado, com isso o treinador conseguiu suprir a falta dos titulares.
Conforme o treinador Broa a equipe fez um bom primeiro tempo, já no segundo, o time com muita raça conseguiu segurar o resultado, sendo importante para equipe que não perdeu na competição e segue firme rumo à classificação para próxima etapa.
O destaque dessa partida ficou por conta do treinador broa gesticulando bastante, orientando a equipe e mexendo na hora certa. O treinador vem sendo sondado para transferir para outras equipes. O professor inclusive já treinou as categorias de base do Clube Atlético Mineiro, quando da fundação da vila olímpica foi ele o responsável por treinar toda equipe, marceneiro, pedreiro, pessoal da capina auxiliar de serviço e também o pessoal da portaria.
Broa como é conhecido, descobriu vários talentos que não foram promovidos porque estava lento e foi cortado da delegação. Há um apelo de todo o time para que o treinador da Protege 1 permaneça no comando da equipe.
Agora é aguardar o próximo jogo.
Esporte é lazer, saúde e integração.
Juntos somos mais fortes!