Os vigilantes de carro-forte, base, funcionários da tesouraria e outros que trabalham em regime de compensação de horas extras poderão comemorar. A partir de do dia 1º de julho de 2016, as empresas de Transporte de Valores de Minas Gerais não poderão mais compensar as horas extras trabalhadas. Isso se deve à LUTA incansável do Sinttrav/MG, que durante anos combateu a jornada excessiva e, principalmente, a compensação de horas extras no segmento - que trouxe grande prejuízo a todos. Além de não receberem pelas horas trabalhadas, muitos funcionários adoeceram em decorrência da jornada excessiva. Às custas da exploração dos trabalhadores, as empresas aumentaram em muito seu patrimônio - o que para o patrão era uma grande vantagem.

Estamos em contagem regressiva e faltam menos de duas semanas para a celebração dessa grante vitória. Juntos, trabalhadores e Sindicato, deram a demonstração de que unidos somos mais fortes! Fortaleça ainda mais seu Sindicato, pois sua participação é imprescindível para avançarmos ainda mais na Luta Classista na defesa intransigente de todos. Filie-se ao Sinttrav!

CONTAGEM REGRESSIVA SINTTRAV-MG

Veja, no relógio abaixo, quanto tempo resta para o fim definitivo da compensação de horas extras.

A PARTIR DAS 00H00 DO DIA 1º DE JULHO INICIA- SE UMA NOVA PÁGINA PARA OS TRABALHADORES DE TRANSPORTE DE VALORES. TODAS AS HORAS EXTRAS TRABALHADAS DEVERÃO SER PAGAS!