Dois no mesmo dia. Armados com fuzis, explodem e assaltam carros-fortes deixando vigilante ferido.
Um segundo carro-forte da empresa Preserve foi alvo de uma investida criminosa nesta segunda-feira (9/10) em Pernambuco. O caso aconteceu no povoado de Nova Descoberta, em Petrolina, Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Militar, a explosão foi registrada por volta das 16h e o suspeitos teriam fugido levando dinheiro.
O carro-forte foi perseguido por bandidos que estavam em dois carros. Os suspeitos, armados com fuzis, atiraram contra o carro-forte e o motorista acabou tendo o rosto ferido pelos estilhaços dos vidros que foram atingidos pelos tiros.
Os quatro vigilantes que estavam no carro-forte não chegaram a revidar os tiros dos bandidos. Além deste caso em Petrolina, outro carro-forte foi alvo de uma ação criminosa nesta segunda-feira, dessa vez em Serrita. Com esses dois casos, contabiliza 17 crimes deste tipo em Pernambuco somente este ano.
O assalto em Serrita 09 de outubro 2017
Na manhã desta segunda-feira (9) uma tentativa a assalto a carro-forte a Empresa de Transporte de Valores Preserve, próximo ao município de Serrita, no Sertão de Pernambuco. O vigilante motorista do carro-forte atingiu o carro do bandidos. De acordo com informações do chefe de gabinete da prefeitura da cidade, Luiz Carlos Ferreira Macaé, os assaltantes estavam em três veículos quando tentaram parar o carro-forte. Eles fugiram nos outros dois carros. Ninguém ficou ferido e nenhuma quantia em dinheiro foi levada.