Pasmem Senhores! Em visita a base da PROSEGUR em Divinópolis, ontem, (13/01), o presidente do SINTTRAV Emanoel Sady, foi recebido pelo gerente da filial. Ao ser indagado o porquê que o mesmo deu baixa na taxa assistencial junto ao sindicato, ele justificou que não recebeu reajuste salarial de acordo com convenção coletiva 2019.
Aumento linear um direito de todos!
A direção do SINTTRAV informa que todos trabalhadores que estão na base do nosso sindicato em Minas exceto Uberlândia, tem direito ao reajuste linear. Então PROSEGUR! Se está devendo, pague o gerente. Nenhum direito a menos.
Quem mais recebe é o que menos contribui!
O SINTTRAV negocia para todos, salários e benefícios. Aumento linear é um privilégio apenas dos trabalhadores do transporte de valores em Minas Gerais. Haja visto que, em outros estados, a CCT não contempla aumento linear.
O que não dar para entender, que funcionários de alto escalão, que tem os maiores reajustes salariais, são os que mais procuram o sindicato para darem baixas em suas contribuições. Mas quando é demitido, são os primeiros a exigirem ressalvas e cobrar tudo da empresa. Na verdade, esses gestores são gatos com cabeça de onça. Pensam que são donos da empresa, mas na verdade, também são empregados. Pense nisso!!!
Sindicato não aceita calote. Assinou tem que pagar. Se houver outros gerentes ou gestores da multinacional PROSEGUR que não receberam o reajuste salarial, negociado pelo sindicato, podem denunciar que iremos cobrar da empresa.