Foto: Redes sociais
Caixas eletrônicos que operam 24 horas estão indisponíveis para saque em alguns pontos de Belo Horizonte e cidades do interior de Minas Gerais.
Clientes de bancos disseram à TV Globo que os equipamentos não estão sendo abastecidos e tem faltado dinheiro. No Mercado Central, na capital, os caixas não estavam funcionando para saque no último fim de semana.
Segundo a empresa responsável pela rede de caixas rápidos, a TecBan, foram identificados problemas com a transportadora de valores que cuidava do abastecimento do Banco24Horas, no interior de MG e em partes de BH, o que impactou a disponibilidade de saque.
"Encerramos o contrato com a transportadora em questão, realizamos o processo de substituição e, a partir de 7 de outubro, teremos o reabastecimento dos caixas eletrônicos. Lamentamos a situação e reforçarmos o nosso compromisso de resolução com segurança para todos os envolvidos", disse a empresa.
Segundo ela, nos próximos 15 dias, "grande parte" dos caixas estará normalizada e, até o final do mês, toda operação estará reestabelecida.
Fonte: g1 MG