Mais um assalto a um carro forte aconteceu ontem. Por volta das 16h30 na estrada que liga Caicó a São João do Sabugi, no Rio Grande do Norte, bandidos explodiram um carro forte da empresa Prosegur mas não conseguiram levar o dinheiro.
Os criminosos fugiram em uma Hilux cor branca, um carro da marca Chevrolet e uma moto com destino ao distrito da Palma (município de Caicó).
A quadrilha ainda incendiou um micro-ônibus e um carro que passavam pela região. Um caminhão ainda foi atravessado na pista, impedindo a passagem de quem trafegava pela estrada.
De acordo com os vigilantes que estavam no carro forte, todos os procedimentos foram adotados: pânico, Sipe, porta, revide com consumo de toda a munição, armas preservadas. Ninguém ficou ferido.
Em princípio, os valores não foram subtraídos, mas uma grande quantia de dinheiro foi consumida pelo fogo, R$ 1,8 Mi aproximadamente.
Ainda há bastante explosivos espalhados em torno dos veículos o que impede a aproximação das autoridades.
Profissão de Risco!
A profissão de vigilante é altamente perigosa. Cada trabalhador que faz a segurança privada sai de casa sem saber o que pode acontecer, deixando suas famílias para arriscarem a vida.
Estão querendo acabar com a aposentadoria especial para os Vigilantes.
O Sinttrav-MG está na luta com os vigilantes pela manutenção da aposentadoria especial para a categoria. Não à PEC da Reforma da Previdência!