JUIZ DE FORA/MINAS GERAIS - 01/06/2017

IMAGEM SINTTRAVIMAGEM SINTTRAV

Em mais uma ação do crime organizado envolvendo tática de guerrilha, bandidos sequestraram o gerente da base da transportadora Brinks em Juiz de fora e fizeram 18 reféns entre familiares e vigilantes.

O gerente da Brinks foi rendido por dois bandidos armados quando chegava no prédio onde mora no bairro Santa Luzia/JF. Os bandidos entraram no apartamento e surpreenderam sua esposa o motorista da família e sua companheira. Isto aconteceu aproximadamente as 20h do dia (01/06).

Os reféns foram levados para o cativeiro em um condomínio, onde um caseiro e uma mulher gravida também foram rendidos.

A ação criminosa contou com a participação de mais de 30 bandidos que deram suporte a logística empregada pelo crime organizado. Tudo isso com objetivo de ter acesso a base da transportadora Brinks em Juiz de fora, no intuito de assaltar a transportadora.

Conformes relatos, os bandidos estavam fortemente armados. A ação da quadrilha durou cerca de 14 horas, com início por volta das 18h30 de quinta-feira (1/06) e término por volta das 8h30 de sexta-feira (2/06), quando as vítimas, funcionários da empresa e seus familiares, foram liberadas.

O assalto a transportadora, ocorreu quando os trabalhadores estavam chegando para iniciar serviço na empresa e todos foram rendidos inclusive os vigilantes que sobre ameaças abriram os portões da empresa para os bandidos. Aproximadamente 12 homens encapuzados e fortemente armados, adentraram na empresa e fizeram os funcionários reféns obrigando todos a ficarem de joelho no banheiro.

Uns dos bandidos estavam vestidos com uniforme de telefonia, usa a escada para cortar o fio da internet o que impediu que a ação fosse filmada.

Os bandidos levaram aproximadamente mais de 5 milhões de reais, levaram também armas e coletes e empreenderam fuga em um Fiat uno preto. Até o momento nenhum criminoso foi preso e as investigações ficam a cargo da Policias Civil e Federal.

imagem da internet