A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (04/05), um homem de 34 anos e outro de 29 suspeitos de roubos a caixas eletrônicos entre outros crimes no Rio Grande do Norte e na Paraíba.

Com eles foram encontrados uma pistola, 15 munições, dinheiro com manchas de dispositivo de segurança de caixa eletrônicos, além de relógios celulares e uma máscara de Salvador Dali.

Os dois criminosos foram presos em uma casa no município de Extremoz, na região metropolitana de Natal. Segundo a polícia, os suspeitos não reagiram à prisão e confirmaram serem integrantes de uma facção criminosa. Um deles é foragido de Alcaçuz, o maior presídio do estado.

Em 17 de fevereiro, na cidade de João Pessoa, teriam sido flagrados assaltando um carro-forte da empresa Brinks, onde malotes com numerários foram levados. Um Vigilante e um dos suspeitos terminaram alvejados em um confronto.

O grupo criminoso já vinha sendo investigado. Segundo a polícia, há indícios de que os criminosos pretendiam explodir uma agência bancária no Oeste Potiguar e roubar mais um carro-forte, desta vez no Rio Grande do Norte. fonte: G1