Nesta quinta-feira dia (09/11) às 10h30 teremos - terceira rodada de Negociação Coletiva. A patronal insiste em retirar direitos historicamente conquistados pelos trabalhadores. Querem acabar com o nosso residual do tempo de troca de uniforme esse, conquistado mediante ação judicial, aplicar 30 minutos de almoço para os Vigilantes de carro-forte na rua e o retorno do câncer, a compensação de horas.
A cada momento a patronal aparece com outras propostas para retirar direitos, sob alegação, que outros sindicatos do transporte de valores no país, aceitaram essa condição para receberem em troca o reajuste pelo INPC.
A direção do SINTTRAV insiste: A empresa deve avaliar nossa pauta de reivindicações e dar uma resposta em respeito aos trabalhadores. Já se passaram mais de 90 dias que nossa CCT está vencida. Estamos mantendo nossos salários, remunerações, bem como benefícios, através de prorrogação de data base e já avisamos, não vamos abrir mão do nosso retroativo. Vale lembrar que nunca negociamos sem ganho real.
Os trabalhadores estão mobilizados e prontos para atender ao chamado do sindicato para movimentos paredistas. Vamos mostrar nossa força o momento é agora. Quem sabe faz a hora. Não espera acontecer!
Juntos somos mais fortes!