PATRÕES CHORAM AS MÁGOAS!!!

Companheiros (as).

Ontem, (13/07) terça -feira, tivemos nossa primeira reunião com a patronal da negociação salarial para renovação da nossa CCT. A reunião ocorreu de forma virtual e contou com a presença dos representantes da classe patronal e laboral.

Após apresentação de todos pelo Presidente da patronal, Alexandre Magesck, foi dada a palavra ao Presidente do SINTTRAV, Emanoel Sady, que retificou todas as propostas da pauta construída juntamente com os trabalhadores.

Sady reiterou que o momento é de valorizar a categoria, principalmente aos Vigilantes do Transporte de Valores, que durante toda a pandemia da Covid-19, mantiveram os trabalhos na condição de atividade essencial, mesmo sem a vacina. Solicitou ainda, um minuto de silêncio em respeito aos Vigilantes do Brasil que faleceram vítimas da Covid-19.

Se faz necessário melhorias na nossa Convenção Coletiva de Trabalho, dando mais segurança para todos. Concluiu Emanoel Sady.

Passado a palavra para patronal, o representante das empresas, disse preocupado com nossa pauta e que estão com dificuldades de repasse dos reajustes com clientes e bancos. Todas negociações de CCT até agora, foram abaixo da inflação e sem repasse de pagamento do retroativo. Que no momento não faria nenhuma proposta. Alegando que para a próxima rodada de negociação, na próxima terça-feira, (20/07) apresentará a pauta da patronal.

Isso mesmo que leu. Pasmem Senhores!!! Farão apresentação da pauta patronal.

Diante das dificuldades da negociação previsto pelo SINTTRAV, se faz necessário que todos os trabalhadores do Transporte de Valores de Minas Gerais, mantenham mobilizados e atento ao chamado do sindicato. 

Confiamos na nossa tropa!!! E vai o recado mais uma vez; Não trabalhamos para FEBRABAN. Não aceitaremos retiradas de direitos assim como, não abriremos mão do reajuste salarial e benefícios.

Queremos negociar nossa pauta de reivindicação na integra.

O SINTTRAV conta com seu apoio trabalhador, para esse momento de grande valia a todos. Ousar lutar. Ousar vencer!!!

SINDICALIZE-SE! Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles.